sábado, 23 de maio de 2009

Tire um dia para você - E convide suas amigas


Trabalho, casa, filhos, compras... O dia-a-dia de dez entre dez mães de filhos pequenos ou
adolescentes costuma ser corrido e repleto de compromissos urgentes e inadiáveis. O resultado é que muitas mulheres vivem divididas e fazendo malabarismos para conciliar o trabalho e a maternidade. Os vários papeis da mãe dos dias de hoje podem ser exaustivos , por isso, é fundamental tirar um tempo para relaxar celebrar a vida. Você merece uns mimos de vez em quando - sobretudo no mês das mães !
Por isso , que tal organizar em casa , junto com suas amigas queridas , uma espécie de dia da beleza e do relax ? Uma máscara para o rosto , uma sessão de , massagem , uma refeição leve e saborosa e , principalmente , o bate-papo informal podem fazer verdadeiros milagres.
  • Amigas fazem bem à saúde !

Trocar confidências e dar risada com as amigas é uma delicia e , de quebra , faz muito bem ao corpo e à alma. Estudos recentes sugerem que a oxitocina , hormônia ligado à indução do trabalho de parto e ao processo de lactação , torna as mulheres mais solidárias e propensas a fazer amigos. E , ainda , cultivar as amizades é importantíssimo para ter uma vida social agradável e gratificante.

Texto tirado da Revista "Nestle"



Nenhum comentário: