terça-feira, 17 de junho de 2008

Como atingir seus ideais


Comece a acreditar mais em você . Faça auto-analise para que você possa entender melhor as coisas e as pessoas que estão ao seu redor . Olhe mais para seus amigos e sua familia , eles podem ser um tesouro escondido ; muitas vezes essas pessoas podem ser um alicerce muito grande para a sua vida , basta você encontrá-las e usufruir suas riquezas .

Sempre observe as coisas por vários ângulos , pois nem sempre olhar um lado só pode estar correto . Risque a palavra " desistir " de seu vocabulario , ela não irá levá-lo a nada , quem desiste nunca vence os vencedores nunca desistem , faça como eles . Olhe sempre para frente buscando novas fontes , novos ideais , olhe sempre adiante . Ignore aquelas pessoas ou lugares que o fazem perder o estimúlo ou o levam a hábitos negativos ; uma boa atitude positiva deve ser sempre preservada .

Queira seus ideais , aprenda sobre tudo o que é mais importante para a sua vida . Destaque e defina seus ideais e vá em direção a eles , os ideais são a materia-prima de qualquer realização , apegue-se a eles , assuma o controle e siga em frente .

Dedique-se ao seus ideiais e os torne realidade ...



Nenhum comentário: